segunda-feira, 2 de julho de 2007


5 comentários:

Dri disse...

Oi amiga!!!
tudo bem?
vc sumiu hoje!!!
e aí gostou do novo visual do seu blog?rsrsrs...
amanhã vou fazer a sopa...
bjusssssssss
Dri

Reeducação Alimentar disse...

Oi Lu porque esta sumida miga, estou com saudades, apareça, beijos

My Tenptations disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
My Tenptations disse...

Olá Lu, sou uma das pessoas que entra no seu blog e resolvi hoje deixar um comentario, estou na comu do orkut nossa meta é emagracer, e também preciso de muita motivação, e nada melhor do que ver que várias pessoas estão conseguindo, eu vou ser como vc e entrar no meio dessas pessoas, quero emagrecer e vou conseguir, também tenho um blog, se quiser visitar é myobjective.zip.net
Deixa um recadinho para mim ok, e beijão para vc.

Reeducação Alimentar disse...

Estou passando para desejar um ótimo final de semana, e amei seu blog, continue assim, beijos